‘Dear God’ é a última canção do EP de estreia Híbrido Vol.1
O novo videoclipe do músico luso-moçambicano estreia-se no Youtube, cerca de um ano após termos conhecido o seu trabalho a solo, o EP Híbrido Vol.1. A canção de apelo aos céus em formato de confessionário fecha a trilogia de temas que M I R Z A Lauchand nos deu a conhecer em meados de 2021.
O vídeo, realizado por Lúcia Gonçalves, foi pensado para mostrar a sua fragilidade e redenção para os seus erros, havendo inclusive alusão à simbologia da água neste processo de clemência. Este é então o último avanço do trabalho discográfico depois do introspetivo “Far Away“ e do dançante “The F U N K“.
Com estas novas imagens agora divulgadas, o cantor encontra-se já a preparar novas sonoridades para 2023, altura em que se encontra previsto o lançamento de mais um volume híbrido.
Assista o videoclipe completo abaixo e siga o rapper nas suas plataformas clicando aqui, para não perder nenhuma novidade.
DOWNLOAD AUDIO
é uma oração, nem mais, nem menos. É uma carta sem envelope ou lacragem quente. É um pedido de olhos postos no céu e de mãos juntas, escancarando que MIRZA nunca soube amar, e muito provavelmente nunca irá saber. Assume os erros que comete pelo caminho e aceita também perdão de outrem. Quase fechado num confessionário, não fosse este o tema mais aberto e de luminosidade impressionante, que nos faz sentir que somos como ele ou ele como nós. Cru e assertivo, não é um chamamento para Deus propriamente dito, mas uma forma de cantar alto para acalmar a consciência, já que parece a única coisa que lhe resta inteira. A suavidade do piano, ou da bateria almofada que se acelera para o fim da canção simbolizam a dualidade deste coração: sofredor e quase diabo.